14 de out. de 2008

PARABÉNS PROFESSORES

Nesta data tão especial, não poderíamos deixar de parabenizar os nossos colegas professores pela passagem de seu dia.
A Direção e alunos desta Unidade escolar sentem-se orgulhosos dos profissionais que aqui trabalham, lutando para que a futura sociedade trilhe por caminhos melhores.
MENSAGEM
Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que fez apenas o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo...
Feliz Dia Dos Professores !!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estudantes elegeram nova diretoria do Grêmio Estudantil

Em uma brilhante demonstração de democracia os estudantes da Escola de Educação Básica Maria Corrêa Saad, no Campo D’Una elegeram a nova diretoria do Grêmio Estudantil Prefeito Batista Pacheco Pereira, órgão de representação máxima dos estudantes da instituição.
Como em edições anteriores, a eleição ficou marcada pelo período de campanha, com realização de 3 debates entre os candidatos, visitas nas salas de aula e distribuição de panfletos apresentando as propostas de cada chapa concorrente.
O pleito aconteceu no dia 14 de outubro, durante os três períodos, votaram os estudantes de 5ª a 3ª série do Ensino Médio.
A chapa 3 foi eleita com 180 votos e deverá representar a entidade até final de 2010.

Resultado Oficial:

Chapa Renova - Nº 01
Presidente: Joyce Pires
Vice: Sabrina
31,4% - 149 votos

CHAPA ELEITA
Chapa Saad não pode parar. - Nº 03
Presidente: Luiz Carlos
Vice: Claúdia Gonçalves
37,7% - 180 votos

Chapa UPD - Nº 04
Presidente: Joyce Campos
Vice: Juliana
19,21 - 92 votos

Chapa Progresso Estudantil - Nº 05
Presidente: Jorge vargas
Vice: Pedro A.
0% - 0 votos

Nulo/Branco
11,7% - 56 votos

Votantes: 477 alunos